Do Albergue espanhol

 

Jornalixo

27-12-2018

O jornal Público que durante as eleições para a Associação Mutualista Montepio Geral funcionou como panfleto anti-Tomás Correia continua a confundir informação com difamação.

Todas as respostas já foram dadas, mas as habituais "viúvas" continuam a insistir numa avaliação. São títulos e artigos de opinião a insistir no tema, a pressionar, mas era o que faltava haver avaliação a pedido de gente que para falar de idoneidade tinham de, acima de tudo fazer prova da sua própria idoneidade.

A desilusão de alguns jornalistas com a eleição de Tomás Correia é mais que evidente, no Expresso João Silvestre não esconde a sua tristeza. É uma comédia triste a que assistimos, aliás, estamos a guardar todas as publicações para no fim fazer uma compilação de anedotas.

No Expresso perguntam se o regulador vai olhar para o lado. Nós respondemos, não vai olhar para lado nenhum, vai aplicar as novas regras Mutualistas dentro dos prazos estipulados. São as regras, é simples.

João Miguel Tavares escreve hoje no Público mais um artigo onde, para além de roçar a falta de educação e respeito tem uma linha de pensamento em que um suspeito está à partida condenado e onde alguém com mais de 60 anos não tem condições para assumir qualquer cargo de administração.

Tiago Mota Saraiva ataca, acabado o stock de pastilhas Rennie o sniper vermelho decidiu apontar a Idália Serrão. Coloca em causa a sua idoneidade, seriedade e capacidade.

Todos os direitos reservados 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora