Paulo Ferreira continua a assinar como jornalista quando não tem carteira profissional para tal. Como seria se o leitor assina-se como "cirurgião" ou "Juiz" sem ter carteira profissional para o fazer? Estamos perante um crime punido por lei!
Do Albergue espanhol
António Godinho que tem o conceito de Democracia defendido pela ex URSS e é um empresário do Norte que é aliado do PCP tem agora tempo para de forma activa de dedicar a ajudar na organização da próxima Festa do Avante.
O "Mui Nobre" Rui Moreira perde a compostura
Rui Moreira anda de cabeça perdida, o strees sobre o caso Selminho onde o actual Presidente da Câmara Municipal do Porto está metido até aos cabelos num caso em que o Ministério Público afirma que "do ponto vista ético e imparcial a atuação de Rui Moreira no acordo celebrado entre a Câmara do Porto e a imobiliária da família é reprovável"...
Uma conspiração de idiotas
Tomás Correia venceu, uma vitória que não deixa margens para dúvidas e que reflecte a vontade dos associados e trabalhadores da Associação Mutualista que são soberanos e se mostraram sábios.
Cristina Ferreira, um nome, duas caras
Cristina Ferreira que tem feito uma perseguição a Tomás Correia e ao Montepio Geral, que tem escrito numerosos artigos onde acusa de tudo a administração da Associação Mutualista, que tem levantado suspeitas e boatos sobre todos os trabalhadores do banco e que no programa de José Gomes Ferreira na SIC Notícias já tinha condenado Tomás Correia e...
A cartilha do assalto ao poder no Montepio
Existe uma cartilha distribuída para promover o descrédito da instituição Montepio Geral, o guião é fácil de ser provado,basta ler os artigos de opinião que de forma concertada têm saído nos jornais, a estratégia passa por, no fim de cada semana lançar nos telejornais uma peça de "investigação" e depois durante a semana bombardear continuamente com...
O deplorável exemplo do Público
Mais uma vez o pasquim que dá pelo nome de Público faz um ataque deplorável a Tomás Correia.
Godinho e Ribeiro, perdidos no deserto
Após a decisão do Tribunal, e dos argumentos que foram dados para justificar a decisão de considerar a providência cautelar para suspender as eleições no Montepio um verdadeiro delírio, as candidaturas de Godinho e Ribeiro caíram num limbo.
Palmira Areal, "A mão que embala o berço"
Palmira Areal é a autora da falhada providência cautelar e que aparece a falar ao telefone na peça da SIC ,momento patético onde diz que a Lista C de Godinho nada tem a ver com a providência e onde é desmentida pelo próprio Godinho que afirma categoricamente que sim, a providência cautelar provêm da Lisrta C. Confusos?